Sofia Vergara posa nua aos 45 anos: “quem é obcecado com parecer mais jovem, fica maluco”

Por

Atualizado em 3/08/2017

Sofia Vergara

Reprodução Sofia Vergara

Leia mais

Sofia Vergara é a capa da nova edição da revista Women’s Health. Aos 45 anos, ela posou nua para a revista e falou sobre envelhecimento, beleza e o quanto está confortável com seu corpo atualmente.

“Aqui está uma mulher de 45 anos mostrando o seu corpo. Não é como antigamente, quando só garotas mais jovens podiam estrelar capas de revistas”, afirmou a estrela de Modern Family. “Eu tenho 45. Mesmo que você queira muito, nesse ponto da sua vida, você não pode ser perfeito”, afirmou.

Sofia Vergara

Reprodução Sofia Vergara

A atriz ainda disse que segue em constante mudança. “Não é uma questão de odiar ou ficar triste com isso (o envelhecimento), mas é a realidade. Nós estamos mudando. Eu vejo isso acontecendo comigo. Eu quero parecer ter a idade que eu tenho, mas quero parecer maravilhosa também. Acho que quem é obcecado com parecer mais jovem, acaba ficando maluco”, afirmou.

Sofia também contou que as pessoas sempre acham que ela parece mais jovem. “As pessoas dizem que minha aparência é de estar nos 20 e poucos anos. Bem, isso não é verdade. Nossa pele está diferente. Nunca sequer pensei na palavra “poro” naquela época. Agora, penso: “m****! O que eu faço com tudo isso?”, brincou.

Sofia Vergara

Reprodução Sofia Vergara

A atriz admitiu que apesar de estar em forma, não é fã de exercícios, mas tentar manter se exercitar de três a quatro vezes por semana. “É uma tortura para mim. Eu fico de péssimo humor duas horas antes, enquanto estou fazendo exercício e, no fim, porque eu tenho que agendar a próxima aula”, contou.

“Não é sobre ter um abdômen incrível. Eu realmente não preciso ser como uma modelo com o corpo considerado perfeito. Até porque isso precisaria de muito esforço”, brincou.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários