Sonho de consumo: que tal casar com esses sapatinhos de ‘A Bela e a Fera’?

Por

Atualizado em 12/09/2017

Sapatinhos de A Bela e a Fera

Divulgação Sapatinhos de A Bela e a Fera

Leia mais

O dia do casamento certamente é uma ocasião especial. Ninguém duvida disso, não é mesmo? Tudo é planejado nos mínimos detalhes, com muito amor e carinho. Além do vestido, que é o grande protagonista da cerimônia, os sapatinhos também merecem a nossa atenção.

As noivas estão inovando nesse quesito. Algumas preferem se casar com sapatos baixos, outras com saltos coloridos, enquanto algumas não dispensam o velho e bom All Star. O importante é ter algum significado e importância!

Por isso, a internet está completamente apaixonada por esses sapatinhos de noiva inspirados em “A Bela e a Fera”, da designer Becci Boo. Na sola, há um desenho que lembra um lindo vitral do casal apaixonado do clássico da Disney.

Que tal casar com uma gracinha dessas?

Reprodução Que tal casar com uma gracinha dessas?

O salto é uma loucura, feito em metal, lembrando o suporte de uma rosa. Como não querer um desses para chamar de seu, imediatamente, não é mesmo? E é um sapato tão lindo que todas as noivas podem usar, não só as apaixonadas pelo desenho da Disney.

Becci está vendendo essa gracinhas em sua página oficial no Etsy, nesse link aqui. Muitas mulheres já encomendaram os sapatinhos, para começar a nova fase da vida como num verdadeiro conto de fadas.

Você usaria?

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários