Assista ao trailer oficial da 5ª temporada de ‘House of Cards’

Sérgio Fernandes

Por

Atualizado em 2/05/2017

A gente já tinha avisado aqui que a 5ª temporada de House of Cards vai estrear no dia 30 de maio. Agora, a Netflix liberou o trailer oficial da próxima empreitada dos Underwood.

Dá pra perceber que os planos de Frank e Claire Underwood (Kevin Spacey e Robin Wright, respectivamente) não são modestos. GOSTAMOS!

Bons filmes de terror na Netflix

1 de 10
Compartilhe Twitter Google +

Babadook

Amelia vive sozinha com o único filho e tenta superar o trauma causado pela morte violenta do marido. É em meio a este turbilhão de emoções que um livro misterioso chega às mãos do pequeno Samuel. Com a certeza de que um monstro está à espreita e pronto para pegá-lo, Samuel começa a aterrorizar Amelia, que também sente uma estranha presença na casa onde vivem. Terror psicológico dos bons!

Créditos: Divulgação

Creep

Aaron precisa aceitar pequenos trabalhos como cinegrafista para escapar de dívidas e problemas financeiros. Nesse contexto, ele é convidado por Josef para gravar os últimos dias de vida ao lado do filho. Isolado em uma casa nas montanhas, Aaron começa a perceber que existe algo muito errado com Josef. O filme tem uma boa avaliação de críticos de cinema no IMDb, vale dar uma chance.

Créditos: Divulgação

O Convite

"O Convite" é um filme que te deixa incomodado do começo ao fim. Um grupo de amigos se reencontra após muitos anos de afastamento, por conta de uma tragédia, e as suspeitas começam a rolar. Um deles passa a desconfiar dos anfitriões do jantar, como se estivessem planejando algo sinistro para os amigos. O filme foi bem recebido pela crítica.

Créditos: Divulgação

Honeymoon

Durante a lua de mel, Paul descobre que a noiva, Bea, é sonâmbula e tem pesadelos sinistros, capazes de transformá-la em uma mulher perigosa. Também está bem avaliado pela crítica no IMDb.

Créditos: Divulgação

Hush

Em "Hush: A Morte que Ouve", Maddie, uma escritora surda-muda, enfrenta a ameaça de um homem mascado que aparece à janela de sua casa, isolada na floresta. A dificuldade de comunicação da protagonista é o que nos faz prender o fôlego durante a película, sempre à espera do maníaco que ronda a casa.

Créditos: Divulgação

A Entidade

Ao se mudar para uma nova casa com a família, o escritor de romances policiais Ellison encontra antigos rolos de filmes no sótão, com cenas de assassinatos brutais. Intrigado com o significado daquelas filmagens, Ellison começa a buscar respostas e coloca a própria família em risco.

Créditos: Divulgação

Deixe-me entrar

Bonitinho e sinistro, "Deixe-me entrar" é um bom filme de suspense sobre vampiros e bullying. No colégio, um garoto perseguido por alunos malvados encontra proteção em uma jovem misteriosa, que esconde um segredo assustador e fatal sobre si mesma.

Créditos: Divulgação

O Chamado

Se você nunca assistiu ao clássico "O Chamado", com Naomi Watts, aproveite que o filme está disponível no Netflix. A jornalista Rachel começa a investigar a morte da sobrinha e descobre uma fita amaldiçoada, com imagens assustadoras, que mata quem a assiste em até 7 dias. O segredo por trás das mortes é ainda mais sinistro.

Créditos: Divulgação

O Exorcismo de Emily Rose

"O Exorcismo de Emily Rose" conta a história de uma advogada contratada para a defesa de um padre acusado de homicídio durante um exorcismo. Se você curte o tema, muitos sustos, caretas deformadas, latim e aquele lance de "inspirado em fatos reais", é um bom filme para ver com as luzes apagadas.

Créditos: Divulgação

Você é o próximo

Em "Você é o próximo", um grupo de maníacos invade a mansão de uma família para assassinar seus membros. O que eles não sabem é que a grande ameaça pode estar justamente dentro da casa. O filme dá medo sem grandes esforços e tem uma boa avaliação de críticos no IMDb.

Créditos: Divulgação

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários