Robin Wright ainda não tem mesmo salário que Kevin Spacey em ‘House of Cards’

Por

Atualizado em 19/05/2017

Robin Wright

Reprodução/The Edit Robin Wright

Leia mais

Em maio do ano passado, Robin Wright contou que tinha exigido receber o mesmo salário de Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards ao seu lado. “Eu pesquisei as estatísticas e Claire Underwood chegou a ser mais popular que Frank em um período de tempo. Então, eu capitalizei em cima disso. Eu falei: ‘é melhor você me pagar ou eu vou levar essa questão a público’. E eles me atenderam”, afirmou na ocasião.

Robin Wright na capa da The Edit

Reprodução/The Edit Robin Wright na capa da The Edit

Porém, aparentemente, as coisas não foram bem assim. Robin é a capa da revista The Edit deste mês e falou sobre feminismo e a questão salarial. “Eles me disseram que eu estava ganhando um salário equivalente e eu acreditei nisso, mas eu descobri recentemente que isso não é verdade”, afirmou.

“Sim, isso é algo a ser investigado. Claire e Francis são equivalentes quanto ao poder, união e à trama. Posso não ter tantas cenas ou falar quando Francis, mas Claire não precisa verbalizar muito. Francis é um orador, um poeta, um demonstrador. Claire é um ego que fica atrás e dirige-o, mas eles são parceiros no mesmo plano”, afirmou.

Robin Wright na The Edit

Reprodução/The Edit Robin Wright na The Edit

Além disso, fez questão de dizer que se considera feminista. “Eu sou, mas as pessoas precisam entender que a definição da palavra. Feminismo é apenas igualdade”, disse.

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários