De vidro, na árvore e até uma ilha: conheça as 10 casas mais desejadas do Airbnb no Brasil

Nathalia Salvado

Por

Atualizado em 9/08/2017

 

8

Leia mais

O Airbnb é uma opção maravilhosa e com bom custo-benefício para quem quer fugir de hotéis, hostels ou viajar com uma galera. Além disso, ainda te dá a oportunidade de se hospedar em algumas casas que parecem ter saído diretamente dos seus sonhos.

O serviço está presente em mais de 191 países e, no Brasil, conta com 123 mil anúncios, que vão de quartos até  uma ilha!

Por isso, o Airbnb decidiu revelar quais são as casas brasileiras favoritas dos usuários, em uma lista com os 10 imóveis mais desejados!

Confira na galeria:

10 casas mais desejadas do Airbnb no Brasil

1 de 10
Compartilhe Twitter Google +

Ubatuba, São Paulo

A casa mais desejada do Brasil fica em Ubatuba (SP). É um imóvel de 153m², de vidro e madeira. Oito pessoas podem ter o privilégio de se hospedar aqui, aproveitar da vista para o mar, e ficar a apenas 300m da bela Praia do Félix

Créditos: Divulgação

Ilha Grande, Rio de Janeiro

A segunda mais desejada do país, na verdade, são duas ilhas conectadas por uma pequena ponte na costa de Angra dos Reis (RJ). Na maior delas fica a casa, com seis quartos A segunda mais desejada do país, na verdade, são duas ilhas conectadas por uma pequena ponte na costa de Angra dos Reis (RJ). Na maior delas fica a casa, com seis quartos

Créditos: Divulgação

Monte Verde, Minas Gerais

Essa casa localizada em Monte Verde (MG) surge em terceiro lugar das mais desejadas do país. Perfeita para uma viagem a dois ela possui a rusticidade e o conforto ideais para uma viagem romântica.

Créditos: Divulgação

Florianópolis, Santa Catarina

Com vista para a praia da Joaquina, em Florianópolis (SC), essa casa é um sonho em 250m². Localizada entre as praias Mole e da Joaquina, tem fácil acesso a pé a ambas e todas as comodidades necessárias para as férias perfeitas, como ar condicionado em todos os quartos

Créditos: Divulgação

Campos do Jordão, São Paulo

Em quinto lugar na lista, com apenas uma suíte o chalé fica no alto de uma montanha em um local silencioso em meio a um loteamento residencial em Campos do Jordão, em São Paulo.

Créditos: Divulgação

São Paulo, SP

Esse apartamento em São Paulo fica próximo à Avenida Paulista e ao Parque do Ibirapuera. O imóvel possui apenas 35m² e conta com quarto, banheiro e cozinha cuidadosamente decorados com design descolado.

Créditos: Divulgação

Ubatuba, São Paulo

Com uma arquitetura de sonho, essa casa de vidro já foi capa de duas publicações internacionais de design. A apenas 70m da praia do Félix, tem vista para o mar de todas as suas quatro suítes ou dos 200m de deck de madeira ao redor.

Créditos: Divulgação

Ilhabela, São Paulo

Um ofurô com uma vista de tirar o fôlego é o grande destaque desse pequeno bangalô localizado de frente para o mar. Fica em uma praia no sul da Ilha de Ilhabela.

Créditos: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ

Do lado do hotel Copacabana Palace no Rio de Janeiro, esse apartamento tem 260m² e fica em um edifício que é um marco da arquitetura da belle époque na cidade

Créditos: Divulgação

Paraty, Rio de Janeiro

Essa casa com design arrojado e assinado possui uma nascente de água dentro de seu terreno, que está imerso na Mata Atlântica. Com capacidade para seis pessoas ela tem acesso a pé a uma bela cachoeira com piscina natural

Créditos: Divulgação

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários