12 motivos para conhecer o Volcano Bay, novo parque da Universal Orlando

Fabiano Alcântara

Por

Atualizado em 26/05/2017

Krakatau Aqua Coaster

Universal Orlando Resort/Divulgação Krakatau Aqua Coaster

Leia mais

Terceiro parque temático da Universal Orlando, o Volcano Bay abriu na quinta (25), com uma apresentação de artistas maori, incluindo cantores guerreiros de haka. O momento culminou com uma erupção do Vulcão Krakatau, de mais de 60 metros, ícone do parque.

Espalhado por 113 mil m2, com 18 atrações e 30 “experiências”, o que inclui restaurantes e bares, o Volcano Bay pretende oferecer diversão para toda família, proporcionando desde o relaxamento na praia, com direito a areia e ondas, ou uma descida tranquila pela correnteza de um rio sinuoso, o Kopiko Wai, até atrações radicais como despencar em queda livre do topo do vulcão ou fazer um passeio radical em uma boia com capacidade para cinco pessoas.

Já a pulseira inteligente TapuTapu permite que os visitantes esperem virtualmente nas filas das atrações e façam compras. Eles também aciona armários e propicia interagir com o parque, por exemplo, controlando a água que sai das baleias no Tot Tiki Reef e disparar canhões de água nos visitantes que passam pelo rio Kopiko Wai, além de iluminar imagens ocultas nas cavernas do vulcão.

Veja aqui doze motivos para conhecer o Volcano Bay selecionados pelo Virgula, que esteve lá esta semana:

* O jornalista viajou a convite da Universal Orlando 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários